segunda-feira, 22 de outubro de 2012
Olá meninas vim mostrar pra vcs esse lindo kit 
que comprei no face da Menina Rosa..
Comprei junto com as minhas maninhas,a minha  paleta  é a 
de 56 cores..pois eu já  tenho as outras..  (:
Meninas esse lindo  kit ..ñ foi a pronta entrega,,mais  valeu a pena
pois o preço estava ótimo..e sem falar que a entrega  foi  super rápida,,
me surpreendi ..levou  poucos  dias para  chegar..super rápido 
Me enviaram dia 24/09/2012 05:19
e a entrega  15/10/2012 . 
pela manhã..nem estava esperando..
Super bem embalado,as sombras intactas ....

 Essa  paleta foi a que mais  me surpreendeu..já ouvi  falar muito bem dessa  paleta..e pude
comprovar..ela é muito lindaaa, as cores são perfeitas..os blush nem se  fala..super pigmentada!!!
Paixão a primeira  vista..hehe..



ESSE O KIT


link do face
https://www.facebook.com/menina.rosa.794

Já fiz outra comprinha la ,,mais a pronta entrega,,super anciosa para ver meus novos produtos,
assim que chegar posto aqui!!! beijoss....

2 comentários:

  1. muito legal esse kit , realmente vale muito a pena.
    Seguindo vc :)
    da uma visitada lá no meu beijinhos
    www.tiellymakeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi linda vale a pena mesmo..tanto no preço
    e pelas paletas que são lindas a de 56 cores nem falo nada..rsrs..

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou carioca,tenho 33 anos,mãe,dona de casa.Maquiadora formada pela Faetec!Amo o que faço,adoroo maquiagem e esmaltes. Mundo feminino..é tudo de bom!!

Make verão.

Make verão.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Fan Page

Teste Teste Teste

Total de visualizações

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

Pesquise aqui!